terça-feira, 17 de março de 2009

Caminhoneiro vende mercadorias por drogas

EUNÁPOLIS - Um caminhoneiro, acusado de vender as mercadorias que transportava para comprar drogas, foi preso sexta-feira (13), a noite, na cidade de Eunápolis, por agentes da Polícia Civil. De acordo com os policiais, Alexandro Soares, 30 anos, natural do Paraná, vendeu, a valores abaixo do normal, pelo menos 20 tanquinhos de lavar roupa da transportadora para a qual trabalha.

Três foram vendidos somente em uma residência. Um intermediário, que está sendo procurado, se encarregava de conseguir os compradores e ir até a boca de fumo adquirir crack. Possivelmente, ele ficava com parte do dinheiro. Alexandro declarou que há três dias estava estacionado no pátio de um posto de combustível no Pequi, às margens da BR-101.


A movimentação chamou a atenção de populares, que acionaram a polícia. No complexo Policial, para onde foi encaminhado, o motorista admitiu que é viciado em drogas, mas estava muito confuso e contou várias versões, a maioria sem nexo. Alexandro disse também que está viajando há 45 dias, é casado e tem dois filhos. Ele declarou que a pessoa que o ajudava a vender o material era um senhor de cerca de 50 anos, que tem cabelos grisalhos.

O veículo, um caminhão baú Volkswagen, placa MHH-4488, de Guaramirim (SC), pertence à TRANSDF Transportes. A empresa deve ser comunicada da ocorrência, pelo delegado da Furtos e Roubos, Hermano Costa.

Fonte: Blog de Reporter Tatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário